Recebi em minha caixa postal, assim como milhares de outras pessoas , o texto abaixo que resolvi transcrever. Trata-se de uma manifestação de indignação com relação ao filme "Turistas", lançado nos Estados Unidos no dia 1 de dezembro e que deverá chegar às telas brasileiras em fevereiro, distribuído pela Paris Filmes. Leia e dê sua opinião.
"Olá Pessoal. Estou aqui para iniciar uma campanha em massa, e conto com vocês, para BOICOTAR integralmente o filme americano TURISTAS, que estréia lá em 1 de Dezembro e aqui em Janeiro ou Fevereiro, distribuído pela Paris Filmes. Para quem não sabe, o filme conta a história de 6 jovens americanos que vêm ao Brasil de férias. Chegando aqui, tomam uma caipirinha com 'boa noite cinderela', são assaltados, seqüestrados, torturados e, por fim, têm os órgãos roubados por traficantes da indústria negra dos transplantes. Alguns morrem e mesmo os que sobrevivem não têm um final feliz. O filme é classificadocomo TERROR, comparado ao filme 'O Albergue', e a Embratur já está tão preocupada com a péssima repercussão do filme lá fora que, temendo uma queda brusca na receita do país vinda do turismo internacional, está preparando campanhas intensas para serem veiculadas lá fora e tentar minimizar os estragos. Façamos então a nossa parte. Vamos fazer deste absurdo, pelo menos aqui noBrasil, um fracasso total de bilheteria. NÃO ASSISTAM, NÃO DÊEM $$$ A UMA PRODUÇÃO QUE SÓ VISA DENEGRIR NOSSA IMAGEM. Só pra se ter uma idéia, o trailer começa com a frase: 'Num país onde vale tudo, tudo pode acontecer!!!' Passem essa mensagem para o maior número de pessoas, pois eu considero que seja nossa obrigação não passar nem na porta dos cinemas que estejam exibindo esse filme."
04 dezembro 2006
Presente de Natal
Vôlei: Brasil é bi
O ano de 2006 começou com uma grande expectativa, quase que uma convicção coletiva, quanto à consagração do futebol brasileiro nos campos da Alemanha. A esperança do hexa transformou-se em fracasso e decepção. O ano que está por se encerrar consagra um outro time, também brasileiro, mas que, diferentemente do primeiro, brilhou na Ásia, mais precisamente nas quadras japonesas. A Seleção Brasileira de Vôlei masculino, comandada pelo técnico Bernardinho, sagrou-se bicampeã do Mundo, ao vencer na final, neste domingo, a equipe da Polônia por trê sets a zero (25/12; 25/22; 25/17). Uma conquista com autoridade. Foi o 17º título desde 2001.
Assinar:
Comentários (Atom)
Propósito
Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.
