23 outubro 2008

Crise, que crise?


Na contramão da crise econômica que abalou as contas dos pernas-de-pau americanos, o futebol pentancapeão do mundo está mais rico. A CBF assinou com o Banco Itaú contrato de patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol - Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O acordo terá duração de seis anos, e inclui o período da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Além do Itaú, a entidade máxima do futebol brasileiro estampa no seu uniforme as marcas da Nike, Ambev, Vivo e TAM.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou que o acordo representa um passo importante para consolidar a Seleção comandada pelo técnico Dunga como uma marca valorizada economicamente. "O Brasil sempre teve o melhor futebol do mundo. O grande desafio era fazer com que a Seleção conseguisse uma valorização à altura do talento dos nossos jogadores", resumiu Teixeira.

Propósito

Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.

Seguidores

Arquivo do blog