18 agosto 2025
Carta enviada por Eduardo Bolsonaro a Donald Trump é ícone de submissão
Calma, respire antes de passar a ler o texto abaixo. Antecipo que o menor dos sentimentos é a vergonha alheia. Depois se seguirão, indignação e revolta. O deputado licenciado e lambe-botas do presidente estadudinense, desta vez, se superou. "...você é o maior líder que o mundo viu em minha geração...", assinala o parlamentar na correspondência enviada à Casa Branca
"Presidente dos Estados Unidos da América, Donald J. Trump
@realDonaldTrump
O presidente Jair Bolsonaro atualmente se encontra, mesmo sem qualquer condenação, proibido de conceder entrevistas, ter um celular, usar suas redes sociais ou até mesmo se comunicar comigo, seu próprio filho.
@jairbolsonaro está sob uma bizarra prisão domiciliar, tudo resultado de lawfare, como você entende melhor do que ninguém.
Ainda assim, posso lhe assegurar que esta carta, entregue a mim pessoalmente, original e devidamente assinada, lhe trará grande alegria. Seu apoio tem um valor imenso, especialmente no âmbito moral e emocional.
Você é o maior líder que o mundo viu em minha geração, e seu legado será lembrado por séculos, assim como o dos Pais Fundadores da América. Que Deus continue abençoando você, sua família e sua competente equipe."
Assinar:
Comentários (Atom)
Propósito
Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.
