Insulsa esta temporada de Madonna, de volta ao Brasil 15 anos depois e algumas rugas a mais. O tempo não é capaz de apagar da memória as polêmicas que as apresentações da pop star americana despertavam principalmente com a Igreja católica. A cantora, que está com 50 anos, não dispensava um candelabro ou um crucifixo em suas performances.
Embora não precisasse, Madonna parecia gostar de estar no centro do furacão. Passada mais de uma década, tudo mudou. A "material girl" está mais centrada, voltada para os filhos e para a Cabala. Digno de registro o preciosismo da diva da música pop. Mesmo estando na estrada há meses com sua turnê e sob uma chuva insistente, Madonna chegou cedo ao Maracanã para fazer um último ensaio antes do show, surpreendendo o público que àquela hora disputava um lugar nas imensas filas no lado de fora do estádio.
Com um pouco de sorte, os fãs brasileiros que forem assistir às suas apresentações hoje à noite no Rio e a partir de quinta-feira em São Paulo, poderão ver e ouvir um pouco mais do que um "bunda suja".
14 dezembro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propósito
Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário