06 novembro 2008

Juiz é advertido com o cartão amarelo


E o Botafogo caiu de novo diante de uma equipe argentina (Estudiantes). A exemplo do ano passado, quando o time alvinegro foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo River Plate, em Buenos Aires, dando origem a uma crise interna sem precedentes, motivada pelas duras críticas feitas ao time pelo previsível cartola alvinegro Carlos Augusto Montenegro, dono do Ibope. Passado um ano, o personagem da eliminação foi o zagueiro André Luís, que simplesmente, num gesto impensado, tomou das mãos do árbitro chileno Carlos Chandía o cartão amarelo que acabara de receber. Acabou expulso.

Hoje, no Engenhão, o Botafogo até que mostrou disposição, porém, de forma desordenada, como se quisesse resolver o jogo de uma hora para outra, quando tinha 90 minutos para fazê-lo.

Mas em que pese os quatro gols da partida, que terminou empatada em dois a dois, o personagem da noite foi o zagueiro André Luís, o mesmo que foi algemado e preso pela PM pernambucana no Estádio dos Aflitos, no Recife, durante um tumultuado jogo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta vez, sem que houvesse a participação da polícia, o zagueiro do Botafogo roubou a cena, ou melhor, o cartão.

Tem coisas que de fato só acontecem ao Botafogo.

Nenhum comentário:

Propósito

Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.

Seguidores

Arquivo do blog