
Ano novo, vida nova. O governo está de cara nova. A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, de 61 anos, virtual candidata do Planalto à sucessão de Lula, apareceu pela primeira vez em público após submeter-se, em dezembro, a uma bioplastia de rejuvenescimento do rosto - procedimento similar a uma cirurgia plástica -, numa clínica particular de Porto Alegre. Dilma esteve presente num evento da indústria de couro em São Paulo, ao lado do presidente Lula.
Sem demonstrar irritação com os fotógrafos, que queriam registrar cada nuance da pele revitalizada da ministra, Dilma sorriu, bocejou e cochichou com o presidente.
Resta agora saber se o governo passará a adotar uma nova forma de lidar com a crise de emprego e com o recuo dos invesgtimentos externos no país. O otimismo do presidente é justificável e, de certa forma, importante. Mas não podemos nos deixar levar por sonhos ufanistas, capazes de cerrar nossos olhos ante às dificuldades e intempéries que se anunciam este ano por causa da crise financeira mundial.
Um comentário:
o problema agora é que Dilma nunca vai querer dar a cara a tapas...imagina estragar o rostinho de bonequinha de porcelana de 61 anos.
Postar um comentário