De nada valeram os cinco gols marcados contra o Palmeiras durante a vitória com autoridade sobre o Verdão no último domingo. O Flamengo, após um suspiro de recuperação no Campeonato Brasileiro, visando a difícil mas não impossível conquista do hexa, acaba de mergulhar numa crise interna, que tem no goleiro Bruno o seu pivô. O goleiro acabou multado pela direção do rubro-negro por ter se recusado, esta semana, a almoçar e a jantar com o grupo no hotel na Barra da Tijuca, onde a equipe está concentrada para a partida do próximo domingo, no Mineirão, contra o Cruzeiro.
O Jornal carioca Extra revelou o ato de insubordinação do goleiro que, contrariado com o que chamou de "deduragem", acabou revelando à opinião pública a existência de uma crise interna no elenco que, de acordo com Bruno, está profundamente descontente com os métodos de trabalho, bem como a programação traçada pela comissão técnica comandada pelo técnico Caio Junior.
Se a imensa torcida rubro-negra estava eufórica com a possibilidade de o time subir na tabela e encostar no líder São Paulo, a divulgação da crise arrefeceu os ânimos.
Resta saber se o profissionalismo, que é marca característica do São Paulo em sua trajetória vitoriosa, estará de volta à Gávea, a fim de fazer o time se manter no caminho das vitórias ou se o fará se distanciar do sonho do hexa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propósito
Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário