Um morador de rua, viciado em drogas e que tinha acabado de usar crack, foi linchado e morto, na noite desta terça-feira, ao ser surpreendido por moradores da Rua Souza Castro, no Jardim Bom Retiro, na localidade de Guaxindiba, em São Gonçalo, tentando estuprar uma menina de 9 anos.
A criança, que caminhava em direção a sua casa, foi surpeeendida pelo tarado que a arrastou para um local ermo - por volta das 20h - e quando se preparava para abusar dela, a menina começou a gritar desesperadamente, chamando a atenção dos moradores da rua.
Mais de 50 pessoas, ao ouvirem os gritos e o choro da criança, chegaram a tempo de evitar que o homem consumasse o estupro e tentaram agarrá-lo. Identificado como Carlos Eduardo Braz, de 27 anos, o agressor ainda saiu correndo, mas foi perseguido pela multidão e encurralado numa esquina, sendo jogado contra uma parede, onde levou chutes, socos, pauladas e pedradas.
Ele foi arrastado pelas ruas, até que morreu devido as pauladas, pedradas e chutes que recebeu no rosto e na cabeça. Seu corpo foi abandonado na própria Rua Souza Castro e uma patrulha do 7º BPM (Alcântara) foi avisada horas depois do linchamento, sobre o encontro do cadáver.
fonte: O Dia Online
13 maio 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propósito
Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário