Sensata a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de realizar um sorteio para indicar o árbitro responsável pela partida decisiva entre Goiás e São Paulo, válida pela última rodada do Brasileirão, amanhã (07), no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O árbitro do jogo Wágner Tardelli foi substituído após a denúncia da existência de um suposto plano de manipulação de resultado da partida, que interessa diretamente ao Grêmio, única equipe que pode tirar o hexa do time paulista. A notícia chegou ao conhecimento da CBF na manhã deste sábado (06), que acabou optando pela realização do sorteio. O novo árbitro do jogo será Jaílson Macedo Freitas.
A opção em promover o sorteio, indicando um novo juiz para a partida, afasta os rumores da existência de uma conspiraçao mirabolante para fazer esta ou aquela equipe campeã, além de preservar o juiz Wágner Tardelli.
Uma competição da importância do Campeonato Brasileiro e que envolve interesses diversos e cifras milionárias, não pode, na sua última e decisiva rodada, ficar marcada pela suspeita de manipulação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propósito
Aqui sua opinião contribui para estimular e valorizar o debate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário